quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mês de outubro começa com dia nublado e chuva isolada em MS


Grande parte do estado terá sol entre nuvens e com névoa seca.
Segundo Inmet, previsão chuva isolada no período da tarde e início da noite.

Do G1 MS
Sol predominou nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Carla Salentim/G1 MS)Sol predominou nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Carla Salentim/G1 MS)













A previsão do tempo para sábado (1º) é de nebulosidade e nevoa seca em grande parte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na região sudeste e sul do estado, onde vai estar mais nebuloso e com possibilidade de chuva isolada no final da tarde e início da noite.
Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado e tem possibilidade de chuva isolada. Mínima será de 20°C e a máxima de 35°C. Na região norte do estado, Pedro Gomes terá dia nublado e com névoa seca. Sem previsão de chuva e a máxima atinge os 34°C.
Na região sul, Japorã tem sol entre nuvens e com possibilidade de chuvas isoladas. As temperaturas variam de 17°C a 28°C.
Já na região leste, Inocência o dia será nublado com névoa seca. Os termômetros devem oscilar entre 20°C e 33°C. No pantanal sul-mato-grossense, Corumbá terá sol entre nuvens e com possibilidade de chuva isoladas. A temperatura mínima prevista é de 26°C e a máxima de 36°C.
tópicos:

Nenhum comentário: