sábado, 15 de janeiro de 2011

Empresário Erick Connolly enterra 11 familiares


RIO - O que era para ser um momento de festa e comemoração terminou como a pior experiência da vida do empresário Erick Connolly. Como de costume, toda família do executivo do Banco Icatu viajou para passar férias em Petrópolis, mas com a chuva inesperada, hoje ele teve que enterrar 11 familiares que ficaram soterrados na casa em que estavam hospedados no Vale do Cuiabá, em Itaipava. Um dia terrível, de tristeza e emoção.
A cerimônia aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Os pais do executivo, Armando e Christine, três de seus cinco filhos, Igor, Nina e Axel, sua irmã, a estilista Daniela, junto com o filho João Gabriel de 2 anos, o marido Alexandre e outros três parentes ficaram soterrados. Todos foram enterrados juntos nesta sexta-feira.
Só a esposa e a filha mais velha de Erick sobreviveram à tragédia e estão internadas em estado grave no Hospital Copa D'Or. O filho, de 2 anos, continua desaparecido. Uma babá das crianças também morreu e foi enterrada no cemitério São João Batista, em Botafogo.

Nenhum comentário: